sábado, 4 de setembro de 2010

Fotos da galera

Essa turma toda ai é da pesada. Estavam todos bebericando e achando o máximo casar Anita e Luis outra vez! Silvânia e Cleuso, Nidiane Kelly e Fabiano, Vadinha e Roberto, a turma de Petinha, Gilsa e Armando, e, não poderia faltar, a força de toda festa, Mazé e Mané.
Roda, roda na  cabeça...
turma de Petinha I
Turma de Petinha II
Gilsa e Armando
Nidiane Kelly e Fabiano
Ela. Mazé e seu digníssimo Mané
Silvânia e Cleuso
Vadinha e Roberto

Casamento de Anita

Não é todo dia que se faz vinte e cinco anos de casamento e muito de uma convivência sadia com a de Luis Hernesto e Anita. De família de coração humilde, cada um soube agradar a Deus pelo presente recebido e trouxe ao mundo três filhos, que lhes tem sido uma bênção. O dia primeiro de setembro é o dia em que no altar de Deus eles receberam a bênção e o sacramento do matrimônio e hoje, vinte e cinco anos depois, voltam ao mesmo altar para pedir a bênção por mais vinte ou trinta anos, conforme o Pai lhes permita.
Lá estavam os seus amigos, para em louvor, pedir uma chuva de bênçãos e graças para a vida desse casal. Lá, na Fazenda Cabeça Danta, onde todos se reuniram para confraternizar, onde tudo começou e perdurou, prosperou e cresceu.
Os noivos, Anita e Luis

Colagens naturais!