sábado, 6 de março de 2010

Onde está DEUS em sua vida?

O mundo está muito mudado face à modernidade que grita a todo instante que quer mais. A fome de poder é maior do que a necessidade de viver, para muitas pessoas. O que lhes falta que já não tenham?
Ao certo lhes falta a fé sólida em algo que realmente tem valor. Mas o que esperar de quem não sabe amar e enxergar, mesmo de olhos abertos?
Lhes falta Deus! A consciência de que Deus existe, é Pai, é o Senhor de tudo!
Estamos num tempo de conversão. Isso se repete todos os anos, sinal da misericórdia d'Ele, que nunca desiste de nós, mesmo sendo como somos. Nada de bom temos a dar a Ele, pois somos tão sórdidos que jamais admitimos que precisamos d'Ele para sermos qualquer coisa que pensarmos.
"Como receberás o sol no outro dia...A luz te lembrará o semblante d'Ele"
O que fazer senão buscar a reconciliação com o Pai? O Senhor te chama pelo nome! Escute-o!!!!
Ame-O, adore-O!
Está na hora de perceber que tudo o que conseguiste ter ou ser só o pode porque Ele assim o quis. Como Jó, aceite o fardo e espere o dia da vitória em DEUS. Só Ele é a certeza de qualquer coisa!
Não deixe que essa quaresma seja só mais uma, com seus significados e tradições, como se fosse uma festa folclória. Perceba o valor do sangue na cruz e viva, viva enquanto a vida bate à sua porta, não a deixe escapar!
Que a páscoa aconteça sempre em cada amanhecer da benção que é a sua vida!

Colagens naturais!