segunda-feira, 14 de maio de 2012

Grupo de Artes Cênicas "Foi por você" : "Paixão de Cristo"


A arte nos leva a refletir sobre sua semelhança com a realidade. Muitas vezes nos confundimos com as duas, sem saber ao certo discernir. Mas o fato é que precisamos escolher entre o certo e o duvidoso, entre o Ying e o Yang, entre o claro e  o escuro, entre nascer e morrer, crescer e desaparecer. 
Nesse contexto, o grupo de Artes Cênicas da cidade de Monte Alegre de Sergipe leva à praça mais um espetáculo de interpretação e reflexão para as nossas vidas. Ele nos mostra que há  opção sim para viver e bem, que há uma esperança, mesmo que nos pareça tardia, e que nos resta escolher. Não somos de ninguém, mas criaturas de Deus e vivemos e chegamos onde Ele nos permitir ou conduzir. As fotos a seguir representam um resumo do trabalho evangelizador desse grupo que caminha em busca da  realização em Cristo. Aprecie e faça suas reflexões. Cada foto representa o esforço desses jovens que buscam espaço na vida e na comunidade. 
Os preparativos.















 Os atores























 A encenação





































































































































 O agradecimento




E assim, mais um ano os jovens tomam a iniciativa de levar a palavra de esperança através da arte. Cabe-nos apoiá-los em mais  iniciativas que levem a palavra, a esperança e o amor de deus para as pessoas.

Colagens naturais!