quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homenagem ao compadre e amigo Padre Edimilson Menezes Matias


Deus cresceu em mim

Quando eu era criança / Deus tocou meu coração / pediu-me humildemente pra aceitar uma missão / minha vida mudaria, mas eu seria bem feliz / pois servindo ao Senhor / não é preciso nenhum tem                                                                                                                                      Desde que eu nasci / Deus cresceu em mim / e me conduziu à missão de ser pastor aqui e o seu rebanho construir. 
                                                                                            Meu pai Ivo Matias e Zilda, querida mãe! Sempre foram os meus pilares nessa linda missão / nunca me senti sozinho, / pois com eles e Jesus / eu caminhei com muita firmeza, acendendo muitos corações. 

Hoje alegre e contrito / celebro minha vocação / pois vejo que o meu trabalho produziu frutos e missão / sei que a caminhada é longa, mas também sei que eu estou / com o Espírito Santo de Deus, meu Pai e meu Senhor. Beth Ferreira

Nenhum comentário:

Colagens naturais!